Veja abaixo as principais dúvidas que os clientes tem sobre nosso sistema.
O que eu preciso ter para começar a usar o sistema?
CNPJ válido;
Certificado Digital A1 ou A3 válido (para fazer o seu procure na sua cidade emissores autorizados);
Computador com internet. (no primeiro uso, depois pode ser tablet e até seu celular no 3 e 4G);
Impressora compatível com sua necessidade;
Ter efetuado pedido de uso autorizado para empresas no PR/PA;
SAT Ativo para clientes de SP.
Quais tipos de notas eu consigo emitir?
Com o PDVnaWeb é possível emitir NF-e e NFC-e e NFS-e. Além de notas de compra, devolução, correção e etc. Emissão de notas modelo 55 (para NF-e) e modelo 65 (para NFC-e).
É possível o cliente ter crediário?
Sim, o PDVnaWeb conta com uma solução completa de contas a pagar e receber, no momento da liquidação da venda é possível receber no crediário.
Se eu precisar de ajuda, como funciona?
Você pode nos enviar um e-mail, mensagem no chat ou até mesmo ligar para nossa central de atendimento. Nós vamos ajudar você.
Qual certificado digital eu devo utilizar?
Você pode utilizar o certificado A1 (arquivo digital) ou A3 (cartão ou token).
E se eu exceder o limite de notas do meu plano?
Você poderá selecionar um plano que atende sua necessidade para realizar o Upgrade. Somente será alterado com a sua aprovação.
O que eu posso importar do meu sistema antigo?
Pode ser importado produtos e clientes.
Agende uma demonstração e conheça tudo sobre nosso produto
Ligamos para você
Informe seus dados e em breve entraremos em contato.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência e segurança. Saiba mais.